MITOS em NUTRIÇÃO por ALAN ARAGON (excelente)

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Compartilhe:

“O ponto de partida é que a frequência das refeições deve ser definida de acordo com a preferência pessoal , tolerância, e objetivos. Não há vantagem metabólica a uma maior frequência das refeições. Isto tem sido repetidamente demonstrado na pesquisa bem controlada”

“Pesquisas comparando- cabeça-de- cabeça encontrou o arroz integral a ser inferior a retenção de nitrogênio ao arroz branco, e não há melhor em termos de biodisponibilidade de micronutrientes essenciais. As pessoas fazem todo tipo de suposições sobre a superioridade do arroz integral que simplesmente não é verdade.”

” Enquanto sua dieta vem de uma combinação de fontes de proteína de alta qualidade , no valor total correto, caseína antes de dormir não é crítico para o sucesso. Qualquer fonte de proteína de alta qualidade vai fazer. É apenas uma fração de sua ingestão de proteínas de qualquer maneira.”



“Se a ingestão de proteína já é alta, então BCAA adicional só pode ajudar via expectativa viés / confirmação viés / efeito placebo. Se for esse o caso, então ótimo – iluda mais progressos!”

“O consumo de ovo inteiro tende a elevar tanto as frações LDL e HDL , mas a subfração do LDL que é elevada é a subfração neutra / não- aterogênica . Assim , as pessoas podem relaxar. O único cuidado seria notar que a gordura dentro de ovos inteiros devem levar em conta os objetivos de macronutrientes como qualquer outra coisa. Só mais uma coisa , os ovos têm a vantagem de fornecer o corpo com nutrientes carotenóides que protegem contra doenças degenerativas dos olhos.”

“Se a oxidação de gordura é maior durante a vigília ou dormindo não importa. O que importa é o equilíbrio de gordura de 24 horas, que é a síntese de gordura menos oxidação de gordura. Veja , esses são os dois lados da equação. Se você come menos durante o dia e mais à noite, a oxidação de gordura ocorrerá em uma taxa maior durante o dia. Se você fizer o contrário , a oxidação de gordura ocorrerá em uma taxa maior durante a noite – e você acaba no mesmo lugar . Após 24 horas, o corpo não sabe nem que metade do dia contribuiu para uma perda líquida , ganho ou manutenção do equilíbrio de gordura. A menos que você tenha uma necessidade específica para o aumento da ingestão de energia (ou seja , a concorrência prolongada em um determinado esporte ocorrendo na primeira parte do dia) , não há nenhuma razão para supor que comer mais durante o dia e menos à noite é intrinsecamente benéfico para metas de composição corporal.”



“estudo recente ( Staples et al , 2010) descobriram que uma dose substancial de carboidratos (50 g de maltodextrina ), acrescentada a proteína de soro de leite 25g não foi capaz de aumentar ainda mais o pós-exercício o balanço líquido de proteína muscular em comparação com a dose de proteína , sem carboidratos . Novamente, isso não quer dizer que a adição de carboidratos neste momento é contraproducente , mas certamente não suporta a ideia de que você deve ter o seu pós-exercício orgia carb ultra-rápida para melhores resultados.   Algo que as pessoas não percebem é que não há nenhuma ” janela anabólica mágica” que é aberta por um curto período de tempo perto do treino e, em seguida, rapidamente desaparece. Como resultado de uma única sessão de treinamento , a receptividade do músculo para dosagem de proteína pode persistir por pelo menos 24 horas ( Burd et al , 2011).”

“Uma vez que você combinar a ingestão de proteína entre as dietas , o único com mais carboidratos na verdade é o único com o potencial para uma ligeira vantagem metabólica. Em qualquer caso, há um grande meio termo aqui , que tende a ser ignorado por pessoas que acreditam em uma “vantagem metabólica” de cetogênica (KETO) / low -carb . É sempre um ou outro para eles, quando na verdade , as demandas individuais de carboidratos variam muito , dependendo da tolerância individual e preferência , para não mencionar os objetivos individuais . Para algumas pessoas , low-carb é justificada. Para outros, não é. Espanta-me sempre como é difícil esse conceito é de entender para absolutistas defensores da cetogênica.”

Alan Aragon




Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Imprimir
Se inscrever
Notificar de
guest
Gostou da publicação?
1 Comentário
Mais votado
Mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

TESTOSTERONA É TESTOSTERONA (DUDU)

Bom galera, nesse artigo rápido vou apenas tentar esclarecer algo que é motivo de confusão e controvérsia, ao meu ver desnecessária. Não importa muito o

SINERGIA DOS HORMÔNIOS (DUDU)

Os esteroides androgênicos são os hormônios mais anabólicos, não o GH, o IGF-1 ou a insulina. O que acontece é que todos esses hormônios possuem

MITOS da DIETA

Se entupir de proteína não vai aumentar a síntese proteica, o corpo vai apenas usar o que precisa, dentro das condições hormonais do seu organismo;

Leia Mais