28
set
2017
16

Fantasias sexuais e inteligência sexual

Todos nós temos fantasias sexuais, a menos que vc seja totalmente assexuado. Não importa o quão religioso e conservador vc seja em relação a sexo. Na verdade essa supressão da sexualidade para tentar se sentir normal perante a sociedade pode deixar algumas pessoas muito mais susceptíveis a problemas emocionais e sexuais.
Aquela fantasia que vc considera anormal, na verdade pode ser mais comum do que vc imagina, e o mais engraçado é que vc pensa que o seu parceiro/parceira acharia aquilo absurdo, mas provavelmente ele tem fantasias muito semelhantes, vcs apenas escondem um do outro por medo de serem julgados.

Na verdade quando falam abertamente sobre fantasias as pessoas costumam mentir, e quando se está mais apaixonado é comum que as fantasias girem em torno do parceiro. Uma mulher diz ter vontade de transar numa ilha deserta com seu namorado, mas na verdade ela gostaria que fosse um desconhecido. Homens podem ter fantasias fazendo sexo a força com uma mulher, e isso não quer dizer que a pessoa faria isso realmente.

Falar abertamente sobre sexo com seu parceiro, tentar entender o que ele sente e pensa, torna sua vida muito melhor, isso significa inteligência sexual. A influência cultural pode influenciar muito nesse ponto, a forma como vc encara o sexo diante da sociedade. Nada a ver com banalizar o sexo como algumas pessoas fazem, escolhendo seus parceiros para tentar tampar problemas emocionais, ou escolher determinadas pessoas que se encaixam apenas num tipo físico específico. Pessoas assim acabam se tornando frustradas, pois não conseguem encontrar alguém que satisfaça suas aspirações, limitam suas possibilidades porque focam num determinado tipo físico. Pessoas sexualmente inteligentes tendem a escolher seus parceiros muito mais pela personalidade dentro de uma ampla variedade de tipos físicos, e isso faz com que tenham relacionamentos muito mais saudáveis.

As fantasias mais comuns entre as mulheres heterossexuais:

– fazer sexo com outra pessoa que não seja seu parceiro, ou mesmo mais de um homem;
– ser forçada a fazer sexo. É preciso distinguir entre fantasia e ação, apesar de muitas mulheres terem esse tipo de fantasia não significa que desejam ser forçadas a fazer sexo na prática;
– assistir outras pessoas fazendo sexo, ou mesmo duas mulheres;
– um encontro sexual idílico com um estranho em algum lugar paradisíaco;
– fazer sexo com outra mulher.

As fantasias mais comuns entre os homens heterossexuais:

– fazer sexo com outra pessoa que não a parceira atual;
– forçar uma mulher a fazer sexo (não significa que deseja estuprar ma mulher na prática);
– ver outras parceiras fazendo sexo, como dois homens com uma mulher;
– fazer sexo com outro homem (vish, essa é tenso, ainda mais por estar entre as mais comuns). Mas entre homens homossexuais tb é comum ter fantasias com mulheres;
– sexo grupal. Não necessariamente fazer sexo com outro homem, mas participar de um gang bang por exemplo.
Esses são só os exemplos mais comuns segundo as pesquisas, se a sua fantasia não está aqui, não tem problema, a minha também não ;)

abraços, Dudu Haluch

Fantasias sexuais e inteligência sexual

Deixar um Comentário