16
jan
2016
14
Esteroides para mulheres

Doses de ESTEROIDES para MULHERES e VIRILIZAÇÃO (DUDU)

Pelos meus anos de observação de atletas mulheres de elite de categorias como wellness, biquini, bodyfitness, posso dizer que as doses mais seguras e efetivas de esteroides para mulheres visando ganhos e evitando a maioria dos efeitos virilizantes mais agressivos (engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, barba), são essas:

– Oxandrolona ~20 mg/dia
– Stanozolol e primobolan oral ~20 mg/dia
– Stanozolol injetável ~25 mg dsdn (algumas vão até 50mg dsdn, mas o risco aumenta bastante)
– trembolona ~25mg dsdn (pode acreditar, mas se usar doses maiores o risco de virilização aumenta bastante)
– testosterona ~50mg por semana (com 100mg vc pode ficar com vontade de atacar homens)
– deca ~50mg por semana (talvez até 100mg)
– boldenona ~150mg semana
– primobolan ~150mg semana
– masteron ~150mg semana

Esse é o limite superior médio (considerando que vc usa apenas um esteroide), algumas mulheres podem usar mais sem grandes problemas, mas posso dizer que os riscos de engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, queda de cabelo, acne, aumentam bastante em doses maiores, principalmente se for uso contínuo. Também não posso garantir que algumas mulheres tenham colaterais virilizantes mesmo nessas doses citadas, mas posso dizer que o risco é bem menor. É evidente que os ganhos são proporcionais às doses utilizadas, mas a virilização também é. Se você tomar mais de um esteroide você deve considerar o efeito somado, então é melhor evitar a combinação de hormônios se você preza pela sua feminilidade, até porque não fará muita diferença usar 10mg de oxan + 10mg de stano, em relação a usar apenas 20mg de um deles.

Uma decepção da maioria das mulheres é saber que usando essas doses não irá virar panicat ou atleta wellness de um dia para o outro (leva anos), muito menos ter um grande benefício de perda de gordura com esteroides para mulheres. A maioria das mulheres tem pouca perda de gordura com esteroides, se comparada aos homens. O corpo da maioria das musas fitness é resultado de anos de treino, dieta, dedicação, uso de hormônios (esteroides e GH), e na maioria das vezes uma genética acima da média. Mesmo que muitas delas façam exercícios inúteis, tomem suplementos que não tem nenhuma eficácia, sigam restrições dietéticas desnecessárias, posso dizer que a maioria dessas mulheres com físicos diferenciados são dedicadas ao que fazem. Claro que quando você tem uma boa genética pode ser mais fácil se manter motivado pelo corpo responder mais rapidamente aos estímulos.

Um erro é achar que basta tomar hormônios para atingir tal nível, isso é uma grande besteira, propagada por idiotas que não conhecem nada do esporte e só querem fazer um mimimi anti-esteroide, como se tivessem passando alguma informação nova e útil. A quase totalidade das meninas que usam esteroides têm resultados medíocres no longo prazo, porque acreditam muito na droga e pouco na importância da dedicação, da disciplina e da consistência. Um shape de atleta pode levar de 2 a 5 anos para ser atingido (se sua genética é ruim mais ou talvez nunca), se você for dedicada, consistente e entender o básico de nutrição e treinamento. Se for esse o caso, o tempo vai depender do seu objetivo e genética. Já vi meninas que atingiram um físico de competição em menos de um ano de treino, porque a genética era acima da média e o objetivo era uma categoria que precisava de pouco volume muscular, como a biquini.

A grande verdade é que esteroides para mulheres não podem fazer grande coisa se você não está nisso para valer, e o meu conselho é que você evite usar esteroides o máximo possível, até porque maior parte dos resultados não podem ser mantidos após interromper o uso, então seu físico deve ser bom mesmo sem eles. É um grande erro começar a usar esteroides e termogênicos muito cedo, quando você não teve uma evolução significativa com uma boa base de treinamento e nutrição, porque provavelmente você vai fracassar, a maioria fracassa, e muitas ficam com as sequelas, como clitóris hipertrofiado, voz grossa, rosto masculinizado, baixa libido e baixa auto-estima, BF alto etc

PS: cuidado com o ciclo do personal.

abraços, Dudu Haluch

Leia mais

16 Responses

  1. Suellem

    Pois eu usei apenas 20 mg de oxandrolona e já foi o suficiente pra ter .eu clitóris hipertrofiado então depende de cada um nem sempre uma dose baixa ser a segura

  2. MARIA

    Tomei a dosagem de 60mg de oxan por dia, 20 mg de o 8 e 8 hrs.
    e 3 ml de boldenona por semana . segunda – quarta- sexta.

    SEM NENHUM EFEITO COLATERAL.

    1. Lana

      Marina. Vc já iniciou no msm dia logo com os dois? Estou na dúvida gente, estou com a oxa e Stano aqui, já fiz um ciclo de Stano, esse será o meu segundo só que agora com a oxa, to na dúvida se começo com a oxa e no meio do ciclo entro com o Stano. Ox de 20 mg todos os dias e Stano dsdn.

    2. rodrigo

      tá usando quase 600mg de hormonios por semana( isso se a bold for 50mg/ml) e n teve colaterais? reveja sua fonte que vc tá usando coisa falsa

  3. Diogo

    Boa noite dudu, primeiramente parabéns pelo seu otimo trabalho. A minha questão é : eu treino há sete anos , ja mudei o meu corpo de uma forma que todo mundo pensa que eu faço uso de aes. Eu estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo.. Estando os meus exames hormais, de figado, rins etc tudo em ordem qual voce acha que seria o melhor ciclo para um iniciante que se dedica bastante no treino e dieta conhecendo bem o meu corpo em termos de saber as calorias que preciso para manter a massa, perder gordura ou ganhar massa. Gostava de saber o que voce faria nesse caso com o conhecimento que tem hoje. Qual faramcos usaria para definição muscular usando apenas 1ou 2 farmacos no maximo. Muito obrigado um abraço de Portugal

  4. florencia

    E ai dudu, so florencia da argentina, vo comença o ciclo de 6 semanas con a oxandrolona (10mg/día) voçe acha beim ? Multó brigado dudu. Abraço

  5. neemias

    Na verdade não existe dose segura, e sim um conjunto de atitudes, pois ps exames médicos devem estar sem alterações.
    As dosagens que o Dudu passou, são dosagens que ele vivenciou em todos os anos dele junto a atletas femininas, percebendo quem tinha mais efeitos colaterais com quantidades diversas dos esteróides, percebendo ainda que algumas tinham efeitos colaterais mesmo com baixa dosagem. Existem “n” combinações de ciclos, e o seu exemplo, Daiane, é mais um.

  6. Daiane

    Otimo post,
    Aproveito para lhe fazer uma pergunta: oq acha da combinação: 30mg ox dia, 1ml bold semana (estes por 2meses) e mais 1ui gh dia (por 3meses)?
    Grata,

      1. Simone

        Gostaria de saber si uma vez usando 100mg por semana de bold e tenho muita retenção, o que usar para reverter ou melhorar? Alguem pode ajudar?

    1. heriton lopes

      Oxandrolona ~20 mg/dia
      – Stanozolol e primobolan oral ~20 mg/dia
      – Stanozolol injetável ~25 mg dsdn (algumas vão até 50mg dsdn, mas o risco aumenta bastante)
      – trembolona ~25mg dsdn (pode acreditar, mas se usar doses maiores o risco de virilização aumenta bastante)
      – testosterona ~50mg por semana (com 100mg vc pode ficar com vontade de atacar homens)
      – deca ~50mg por semana (talvez até 100mg)
      – boldenona ~150mg semana
      – primobolan ~150mg semana
      – masteron ~150mg semana

Leave a Reply