Ciclos para Mulheres (DUDU)

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Compartilhe:

Meninas vocês não tem que inventar moda em ciclos. O básico que vocês deveriam usar para começar é com drogas de ação rápida e suave em colaterais como oxandrolona ou primobolan oral, em doses de 10 a 30mg por dia, o que equivale a doses semanais de ~100 a 210mg de androgênios.
A produção de testosterona, o principal esteroide androgênico anabólico, é de aproximadamente ~4-7mg por semana na mulher. Então uma dose eficaz de androgênicos para ganho de massa muscular fica em torno de 50-100mg por semana, dependendo do esteroide utilizado. Vocês podem usar 10mg por dia de oxandrolona ou stanozolol por exemplo, ou 50mg por semana de testosterona, mas essas doses em geral causarão ganhos modestos, uns 2 a 3 kg em ~6 semanas. Se você quer o dobro disso você pode usar uma dose diária de ~20-30mg por dia de oxandrolona, primobolan ou stanozolol. Tudo depende do nível que você está, da sua experiência, e eu não recomendo novatas ou frangas que nunca fizeram uma dieta para ganho de massa ou para secar usarem esteroides. Se você não aguenta nem 50-60 kg no agachamento, não treina pesado e nunca passou por uma dieta natural então não espere mágica dos esteroides. Conhecimento, experiência de treinamento e dieta e uma boa estrutura física são indispensáveis para começar a fazer o uso de esteroides e ser bem sucedida, e também diminui o risco de colaterais por ter um corpo mais preparado e adaptado fisiologicamente ao treinamento duro e a dieta.
O risco de virilização (engrossamento da voz, crescimento de pêlos, aumento do clitóris, queda de cabelo) sempre existe em algum nível e ele não depende apenas da droga utilizada, mas principalmente da dose utilizada, então usar uma dose alta de oxandrolona (250-300mg semana) pode ser tão ou mais virilizante que uma dose baixa de trembolona (~100-150mg semana). Na verdade não tem nada muito claro e exato nesse ponto, mas é fato que os colaterais, assim como os ganhos são dependentes da dose. Virilização é algo comum, e em geral reversível se mulher não abusar de esteroides, mas meninas que usam altas doses e drogas muito androgênicas podem apresentar sinais de masculinização.
Não é porque uma droga é pouco virilizante, como hemogenin, que ela necessariamente é uma boa droga para mulheres. Hemogenin pode ser uma droga boa num ciclo bulk para meninas magras (em doses de ~25mg por dia), mas em geral seus ganhos são de baixa qualidade (muita retenção) e pouco sólidos, de difícil manutenção pós-ciclo. Continuo achando que o melhor para mulheres é a boa e velha oxandrolona, em doses de 20 a 30mg por dia para as iniciantes, por ~6 semanas se o objetivo é ganho de massa e mais tempo se o objetivo for cutting (~8-12 semanas).
Primeiro ciclo não abuse, use apenas uma droga para conhecer melhor seu corpo, e que de preferência seja oxandrolona ou primobolan (mais suaves em colaterais). Meninas gostam muito do stanozolol, pois mesmo sendo uma droga razoavelmente agressiva em colaterais virilizantes, também é uma droga muito anabólica nas mulheres em doses de 20 a 30mg por dia (oral) e de 25 a 50mg dsdn (injetável). Boldenona (outra droga que as meninas gostam muito) e primobolan injetável podem ser usadas em doses de 100 a 200mg semana dependendo da experiência da usuária. Lembre-se que se você usa mais de 1 droga num ciclo deve estar atenta para ajustar as doses, considerando o total semanal de androgênios, para evitar colaterais virilizantes mais agressivos. Sendo assim, se você usar boldenona sozinha num ciclo, pode querer usar 200mg semana, mas caso combine com outra droga seria prudente usar uma dose menor (100-150mg semana). Turinabol também pode ser usado em doses semelhantes a oxandrolona, e eu considero masteron e proviron drogas de boa utilidade também,mas como segunda droga num ciclo, principalmente em cutting.
Meninas que almejam categorias femininas (biquini/wellness/toned) devem evitar abusar de androgênios, ficando as doses semanais em torno de 150 a 350mg por semana. E lembre-se que mais importante que a escolha da droga é a escolha da dose. Em geral trembolona e dianabol são evitados por mulheres que buscam um corpo mais feminino, mas testosterona e deca podem ser usadas em doses de ~50-100mg semana sem um grande risco de virilização, de qualquer forma evite doses de testosterona maiores que 50mg por semana num primeiro contato, devido ao aumento agressivo da libido.
Se você faz um ciclo bulk de 6 a 8 semanas você pode esperar um bom ganho de 4-6kg com doses de esteroides em torno de 150 a 250mg por semana, mas isso pode variar muito da dieta, da droga utilizada, do seu corpo e da sua experiência.
Lembre-se que quanto mais você ganha, mais difícil manter e também maior o risco de colaterais agressivos, principalmente depois do ciclo. Portanto é muito importante não abusar e fazer uma terapia pós-ciclo (TPC) para controlar muitos dos colaterais (principalmente acne, oleosidade, aumento de gordura, baixa libido) que acontecem depois do ciclo devido ao desequilíbrio entre androgênios (em queda) e estrogênios. A TPC pode durar em média 4 semanas ou mais dependendo da intensidade dos colaterais, e as drogas mais comuns são os SERM's (tamoxifeno, clomifeno).

abraços, DUDU HALUCH




Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Imprimir
Se inscrever
Notificar de
guest
Gostou da publicação?
30 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Testosterona (DANTE TRUDEL)

“A testosterona é sempre a base para qualquer ciclo de obtenção de algum amigo pro com quem eu conversei. Eu nunca usei mais de 1000mg

Suplementação de fresco

“omelete em pó, carne em pó, batata doce em pó, arroz em pó… muitos consideram isso uma evolução da suplementação, pra mim isso é apenas

Halotestin

HALOTESTIN – PERFIL (DUDU)

Fluoximesterona foi lançado no mercado em 1957 pelo laboratório Upjohn com o nome comercial de Halotestin, nome que consagrou esse esteroide entre fisiculturistas e atletas

Documentário “What the Health” é um lixo

Esse documentário vegano “What the Health” é pura lavagem cerebral, coisa de religião extremista mesmo. Informações totalmente tendenciosas e deturpadas por pseudo especialistas que seguem

Leia Mais